*-*

*-*

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Chris Brown vem ao Brasil!Confira as datas dos shows!

Agora está confirmado! Chris Brown vem mesmo ao Brasil. O cantor estará em turnê no país divulgando seu novo álbum "Grafitti". Confira as datas dos show: Belo Horizonte - 19/05/2010, no Chevrolet Hall São Paulo - 20/05/2010, no Credicard Hall Rio de Janeiro - 21/05/2010, no Citibank Hall Porto Alegre - 22/05/2010, no Pepsi on Stage A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece ...



Chris Brown diz que não está pronto para namorar
O cantor Chris Brown disse em entrevista para MTV americana, que não está preparado para namorar novamente. "Eu sou Chris Brown, as garotas sempre estarão ao meu redor, e eu adoro as mulheres, mas no momento eu quero ficar sossegado. Eu realmente não estou tentando namorar nínguem. Eu tenho me concentrado bastante em mim e no meu trabalho." Após algumas entrevistas das ...


Rihanna quebra o silêncio e fala sobre Chris Brown

Rihanna finalmente resolveu falar sobre a agressão sofrida nove meses atrás pelo cantor Chris Brown. No programa americano Good Morning America, Rihanna disse que o que aconteceu com ela pode acontecer com qualquer outra pessoa. A cantora de 21 anos, contou que foi uma situação difícil já que Chris ocupava um lugar especial em seu coração e ainda declarou que ele foi ...


Pai de Rihanna quer Chris Brown na cadeia

Ronald Fenty, o pai da cantora Rihanna criticou o sistema de justiça americano por ter dado uma pena leve para o cantor Chris Brown, o ex-namorado da moça. “Ele deveria estar na cadeia. Chris deveria ter ido para a prisão pelo que fez com minha menina. Ele saiu de forma leve, mas colocou Rihanna no inferno.” No início desse mês, Brown foi ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário